Na Política

Biblia Online

19/10/18 | 17:41h (BSB)

Alessandro Vieira visita prefeito de Itabaiana

O senador eleito Delegado Alessandro Veira esteve na manhã desta sexta-feira, 19, visitando o município de Itabaiana. Neste ato foi recepcionado pelo prefeito Valmir de Francisquinho que apresentou ao novo parlamentar projetos importantes que estão sendo desenvolvidos na cidade. O gestor municipal agradeceu a presença do senador no município e parabenizou o delegado Alessandro pela vitória na eleição. “Os sergipanos deram uma importante resposta nas urnas’, destacou Valmir.

O prefeito de Itabaiana apresentou projetos executados na cidade, que incluem obras de esgotamento sanitário, construção de praças, escolas e pavimentação. “Na minha administração toda a cidade de Itabaiana, da sede aos povoados, está crescendo e se desenvolvendo. O futuro senador será um parlamentar fundamental para que esse crescimento continue. Agradeço a abertura e disposição do delegado Alessandro. Agora é trabalhar para os sergipanos”, afirmou.

O senador eleito vem mostrando uma lógica de trabalho muito diferente da política tradicional. Uma semana após sair vitorioso das urnas, o futuro parlamentar já iniciou uma série de reuniões com prefeitos da Grande Aracaju, e agora no agreste sergipano, sentando com os gestores municipais para identificar os projetos mais importantes e garantir apoio para o bom andamento dos mesmos.

“É a forma mais rápida de beneficiar a população. Estamos estruturando as consultas públicas e as conversas com os cidadãos, mas já ganhamos tempo analisando o que está em tramitação, através do contato com os prefeitos. Itabaiana é muito importante no cenário estadual, é natural que seja uma das primeiras cidades a ser visitada, mas já adianto que vamos visitar todas as cidades nas próximas semanas”, informou Alessandro Vieira.

Delegado Alessandro avaliou a rodada de conversas com os prefeitos como muito positiva. “Abrimos um canal de diálogo transparente. Não tenho restrição quanto a partidos ou grupos políticos. O trabalho deve ser focado no interesse do cidadão. A campanha para o senado já acabou. É hora de trabalhar”, ressaltou.

Da assessoria



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter