Na Política

Biblia Online

18/10/18 | 06:29h (BSB)

Emília: "antes de fazer o réveillon a Prefeitura precisa pagar os artistas do Forró Caju"

A vereadora Emília Corrêa (Patriota), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre o anúncio da Prefeitura referente a realização da iluminação de Natal e a festa de réveillon da Capital.

"Eu fiquei feliz por saber que a cidade será iluminada que terá a festa de ano novo, fiquei feliz de verdade. Mas também fico preocupada com o seguinte: para essa festa serão contratos artistas e bandas, aí eu me questiono como será o pagamento desse pessoal, se até agora os artistas que se apresentaram no Forró Caju não receberam? Como é que será feito o pagamento dos que irão cantar e tocar no réveillon?", questionou.

A parlamentar destacou ainda as justificativas da gestão municipal para esse atraso do pagamento e cobrou que seja explicado como será feito o pagamento dos artistas.

"O que ouvimos da Prefeitura é que o dinheiro do Ministério da Cultura não repassou e isso e aquilo, mas os nacionais receberam. Os que vieram de fora, foram embora com seus pagamentos no bolso. Deixo aqui uma reflexão sobre esse assunto, torço para que aconteça, espero que aconteça a festa, não estou aqui torcendo contra Aracaju não, o que eu faço é cobrança para que a gestão cumpra o que promete de forma responsável, honrando com seus compromissos, quero que respeitem os que já estão na fila para receber e expliquem com clareza como serão feitos os pagamentos", pontuou.

 

Da CMA



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter