Na Política

Biblia Online

17/10/18 | 07:00h (BSB)

Polícia desmente fake News em Sergipe

Notícias estão sendo monitoradas

Do Portal NaPolítica

A informação de que crianças estavam sendo sequestradas deixou muitos pais apavorados. A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) desmentiu o boato afirmando que são fake News, que já estão sendo monitoradas.

“Segundo informações do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Aracaju, o único registro envolvendo o desaparecimento de criança com suspeita de rapto foi realizado ontem, resultando na prisão em flagrante delito do autor. Trata-se de um caso pontual, onde uma pessoa cuja sanidade mental se questiona, teria levado a criança do bairro Coroa do Meio e localizada horas depois no bairro Santos Dumont. Nenhum outro caso foi registrado no Departamento”, informou a SSP.

Ainda segundo a SSP, já está sendo o monitorado os casos de “fake news” que estão sendo indevidamente publicados em redes sociais e divulgados em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas com o objetivo de disseminar o pânico em relação a delitos envolvendo crianças e adolescentes, a exemplo de falsos sequestros, homicídios e lesões corporais contra o público infanto-juvenil.

Da redação



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter