Na Política

Biblia Online

16/10/18 | 06:30h (BSB)

"Valadares Filho é alternativa de combate à corrupção em Sergipe", diz Alessandro Vieira

O senador mais votado nas eleições de 2018 em Sergipe, delegado Alessandro Vieira (REDE), avaliou, no último sábado (13) que a alternativa para o combate à corrupção em Sergipe é a eleição do deputado federal e candidato ao Governo do Estado, Valadares Filho (PSB). Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Vieira declarou seu apoio ao candidato do PSB ao Governo do Estado.

No vídeo, Vieira agradeceu pelos mais de 474 mil votos recebidos no dia 7 de outubro e afirmou se sentir na responsabilidade de manifestar seu apoio ao candidato ao Governo que considera mais qualificado para acabar com as irregularidades na aplicação de recursos públicos e para promover a recuperação da economia de Sergipe.

“Quero garantir que estarei sempre representando os interesses do povo sergipano de forma transparente e responsável. No segundo turno da eleição para o Governo de Sergipe, é importante avaliar bem os projetos e fazer uma escolha consciente. Eu escolho votar em Valadares Filho em razão do entorno que cerca a candidatura de Belivaldo Chagas. Não é possível imaginar que vamos ter facilidade no combate à corrupção e na renovação da gestão pública mantendo o mesmo grupo no poder, com todo o peso que nós já conhecemos”, diz Alessandro Vieira em seu vídeo.

No texto que acompanha a publicação, o senador eleito alertou para a incapacidade do grupo comandado por Belivaldo Chagas para promover uma necessária renovação política em Sergipe, demonstrada pelo grande número de candidatos derrotados que cerca o candidato à reeleição na busca pela consolidação de seus interesses pessoais.

“Considero essa escolha mais coerente com minha bandeira essencial de combate à corrupção e moralização da máquina pública. O grupo que acompanha Belivaldo Chagas, que já contava com Jackson Barreto e sua turma, está inchado ainda mais com uma romaria de políticos derrotados nas urnas. Eles buscam na máquina pública abrigo para seus projetos políticos. Nada pode ser mais incompatível com a ideia de renovação da economia. Sergipe precisa de um novo tempo. Vamos construir juntos esse caminho”, afirma Vieira em sua publicação.

Na avaliação de Valadares Filho, a apoio de Alessandro Vieira à sua candidatura ao Governo de Sergipe atende a demandas fundamentais da população sergipana, que também são alguns de seus compromissos de campanha: a moralidade administrativa e a transparência na gestão pública.

“Eu quero agradecer ao senador eleito Alessandro Vieira pela confiança no nosso projeto, contra o continuísmo de um Governo que destruiu o Estado de Sergipe. Temos o compromisso de fazer, juntos, um Governo ético, transparente e da boa gestão, sempre combatendo a corrupção, valores que sempre defendi enquanto homem público. O senador é um símbolo do combate à corrupção e da boa gestão e isso sem dúvida aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Vamos continuar focados em conversar com o povo de Sergipe sobre um Governo que melhore a vida das pessoas, com uma gestão qualificada, independente e combatendo o mau uso do dinheiro público”, declarou Valadares Filho.

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter