Na Política

Biblia Online

16/10/18 | 06:26h (BSB)

Kitty Lima lamenta a morte do pequeno Ruan

A vereadora Kitty Lima (Rede) lamentou a morte de Ruan Henrique Oliveira dos Santos, de apenas oito anos, ocorrida na última quarta-feira, 10. Morador do bairro Soledade, Ruan teria sido levado por dois homens à força para uma região de mangue na localidade e encontrado horas depois bastante debilitado. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos traumas sofridos na região da cabeça e faleceu.

Durante seu discurso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Kitty se disse chocada com a brutalidade do caso que ocorreu por volta do meio dia, fato que demonstra que os criminosos não têm mais receio de agir em plena luz do dia.

“Como pode uma criança estar brincando com um amigo ao meio dia e em plena luz do dia dois criminosos, dois assassinos na verdade, pegarem essa criança e fazerem esse mal. Como mãe imagino a dor que essa família está sentindo com a perda desse anjo, nada justifica essa brutalidade”, disse a vereadora, que pediu um minuto de silêncio aos colegas parlamentares em homenagem ao pequeno Ruan.

“Ruan Henrique Oliveira, meus pêsames não só como mãe, mas também como cidadã e representante do povo. A gente sente sua perda e eu prometo lutar para identificar e punir seus assassinos. Esse crime não passará impune. Que esse caso fique como um alerta para a necessidade de lutarmos para recuperar nosso Estado e o nosso país da violência”, pontuou Kitty.


Da Ascom



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter