Na Política

Biblia Online

15/10/18 | 06:26h (BSB)

“No nosso Governo não haverá perseguição com o sertanejo”, afirma Valadares Filho

Em entrevista no município de Nossa Senhora da Glória, ao programa Acorda Sertão, com Osmar Farias, na FM Boca da Mata, o candidato ao Governo de Sergipe, Valadares Filho (PSB), garantiu que na sua gestão não haverá nenhum tipo de perseguição aos sertanejos. Sua declaração se deve às ações constantes do atual governo na apreensão de motos na região, que são trazidas para Aracaju, aumentando o custo para suas retiradas e regularização.

“No nosso Governo não haverá esse tipo de perseguição. É claro que iremos respeitar as leis, e caso haja alguma apreensão, essa moto não será levada para Aracaju como é feito atualmente, ficará na própria cidade. E para regularizar os veículos, nós vamos disponibilizar uma linha de crédito com juros mínimos através do Banese, para que o homem do campo, o sertanejo, possa ter sua moto de volta. Vamos acabar com essa perseguição absurda. Teremos a sensibilidade e o diálogo necessários para acabar com esse tipo de perseguição que é uma característica de Jackson e Belivaldo”, garantiu.

SEGURANÇA

Valadares Filho também ressaltou sua prioridade nas ações de segurança pública na região. De acordo com ele, os governos Jackson e Belivaldo deixaram os sertanejos abandonados, reféns do medo e da violência. “Não existe nenhuma política efetiva de segurança pública no atual governo. Eles mostram muita coisa no programa de televisão dizendo que vão fazer, estão no governo há muito tempo, porque ainda não fizeram“, questionou.

O candidato disse que irá aumentar o efetivo das polícias Civil e Militar, através dos atuais concursos e de novos que serão realizados durante os quatro anos do seu mandato. “Iremos reestruturar os Batalhões da Polícia Militar, dando dignidade aos nossos bravos policiais militares. Além disso, formaremos um Comitê Gestor de Segurança Púbica, ligado diretamente ao gabinete do Governo, com planejamento e metas de combate à criminalidade, e vamos já no primeiro ano, reduzir os números de homicídios, roubos de veículos e outras estatísticas negativas da segurança pública. Vamos devolver a paz às famílias do Sertão e de Sergipe”, afirmou o candidato.

Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter