Na Política

Biblia Online

10/10/18 | 06:40h (BSB)

Capitão Samuel anuncia saída do PSC e apoio a Belivaldo

Do Portal NaPolítica

Na manhã desta quarta-feira, 10, o deputado reeleito Capitão Samuel (PSC) anunciou que deixará o PSC assim que possível, pois o partido não respeitou  os filiados. O deputado ainda anunciou que apoiará Belivaldo Chagas (PSD).

Segundo Capitão Samuel, o partido não apoiou os filiados como deveria. “Chegaram R$10 mil para o Pastor Antônio e para os candidatos a deputado federal do PR chegou o valor de R$ 1 milhão de recurso do fundo partidário. Vou mostrar o erro que o pastor Everaldo cometeu e na primeira oportunidade vou sair do partido que não apoia nem respeita os seus filiados”, disse Samuel na rádio Fan FM.

Quando questionado sobre quem apoiará no segundo turno, Capitão Samuel disse que já conversou com Belivaldo junto com mais dois deputados e o apoiará na reeleição pelo seu comprometimento no enfrentamento e prevenção das drogas.

“Tive uma reunião com mais dois deputados e Belivaldo Chagas. Em virtude dele ter se comprometido com o enfrentamento das drogas e vai ajudar na luta contra as drogas e que o estado vai ter uma política de prevenção e vai ser um incentivador dessa política vamos não só apoiar como trabalhar para a reeleição dele. Com ele é sim ou não, eu acredito na palavra dele. Precisamos na política de quem faça os acordos políticos e cumpra”, afirmou Samuel.


Da redação

 



14-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter