Na Política

Biblia Online

09/10/18 | 19:08h (BSB)

Heleno diz que André foi o grande culpado pela derrota de Eduardo

Do Portal NaPolítica

O ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB), lamentou a derrota do grupo nas urnas. Heleno Silva foi enfático ao afirmar que o PRB não tem problema com nenhum dos candidatos que disputam o segundo turno para o governo.

“Belivaldo sempre foi muito correto conosco. Ele sabe que saímos porque queríamos concorrer ao Senador. Jony foi até Brasília para falar com diretório do partido para decidirmos nossa opinião. Eu já tenho meu ponto de vista, mas prefiro esperar e escutar as pessoas que confiam em nós. PRB não tem problema com nenhum dos dois candidatos. Vamos ouvir e decidir e na quarta no máximo o PRB estará decidindo seu apoio e quem melhor para governar Sergipe”, afirmou Heleno.

Heleno Silva avaliou que foi uma campanha difícil com muitas brigas internas e citou que o companheiro de chapa, que seria André Moura (PSC), não veio para somar o que levou a derrota do agrupamento nas urnas.

“Foi uma campanha difícil pra mim. Quando vim para agrupamento foi de corpo aberto. Vim pra fazer uma somação muito grande. Percebi que o meu companheiro de chapa em vez de somar um mais um, foi ao contrário era tentando tirar. Então eu me sinto vitorioso com 165 mil votos em Sergipe foi o mais bem votado na minha região do sertão, parabenizo todos que se elegeram”, disse Heleno.

Da redação



14-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter