Na Política

Biblia Online

09/10/18 | 06:11h (BSB)

Senador Valadares: “Afasto-me do Senado pela vontade soberana de meu povo”

Senador liderava as pesquisas, mas não foi reeleito

Do Portal NaPolítica

Mesmo liderando todas as pesquisas eleitorais, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) não foi reeleito. Nas redes sociais, o senador Valadares agradeceu e disse que não desistirá de Sergipe.

“Na planície e sem mandato, não desistirei do meu Sergipe, estarei em outras trincheiras na luta para preservar o seu sagrado nome, e me ombrear a quantos queiram dias melhores para a nossa gente. O respeito e o amor que devoto a este povo generoso, de quem sou credor até os últimos dias de minha vida, continuarão a cintilar sempre no meu coração e na minha alma, onde guardo com carinho o troféu de muitas vitórias que me concedeu ao longo de minha carreira de cinco décadas, sempre pontilhada pela ética e muita lealdade à nossa gente, para jamais desmerecer a sua confiança”, disse.

O senador concluiu dizendo que não se afastará do estado. “Afasto-me do Senado pela vontade soberana de meu povo, mas, nem por isso me afastarei dele até quando tiver forças para defendê-lo contra as injustiças, e a humilhação da fome e da extrema pobreza ou seja, contra as desigualdades. O povo sergipano, para quem tiro o meu chapéu, contará sempre com a minha coragem e a minha lealdade em todos os momentos como um simples. cidadão!”.

 

Da redação

 



14-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter