Na Política

Biblia Online

28/09/18 | 15:17h (BSB)

Prefeitura de Capela é acusada de Nepotismo

Do Portal NaPolítica

Uma denúncia de suposto nepotismo cruzado está ocorrendo em Capela e o caso será levado ao Ministério Público Eleitoral segundo o acusador Edirani de Capela. 

 

Segundo informações a mãe do prefeito de Muribeca tem um cargo comissionado na cidade. Ela estaria recebendo um salário em torno de mais de R$ 2,4 mil, contando com a gratificação. “Essa senhora está lotada no gabinete da prefeita. Ela simplesmente é a mãe do prefeito de Muribeca, de Fernandinho Franco. Está ai gente. Ela recebe um salário de 1.200 e tem uma gratificação de cem por cento, ela chega a receber 2 mil e quinhentos reais. Agora será que isso é nepotismo cruzado”, questionou.

 

Por telefone, Edirani informou que irá levar o caso para o Ministério Publico. “Assim como eu levei a denuncia para o Ministério Público sobre o jantar fantasma, eu vou levar o nome dessa senhora também para a promotora. Ela vai ter que devolver. Por isso que está faltando dinheiro nos carros do município”, afirmou e conclui dizendo que “é por isso que os estudantes não tem transporte de qualidade. A mãe do prefeito de Muribeca está na folha de pagamento”.

 Da Redação



18-10-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter