Na Política

Biblia Online

25/09/18 | 06:19h (BSB)

Alessandro Vieira faz visita agreste sergipano

A agenda de campanha do candidato ao Senado por Sergipe, delegado Alessandro Vieira nesta segunda-feira, 24 de setembro, foi no Agreste sergipano. O dia teve início em Itabaiana com uma entrevista na Rádio Princesa da Serra AM 830, no Programa Radiografia, apresentado por Rusvel Santana. “A velha política concentrou todos os recursos e o tempo de propaganda, mas através das entrevistas nas rádios, das redes sociais e do diálogo direto com os eleitores estamos superando essas barreiras. O sentimento de uma campanha limpa e transparente é muito claro e contagia as pessoas. Vamos fazer a mudança que Sergipe precisa”, destaca o delegado Alessandro.

Em seguida o candidato ao Senado esteve ao lado de apoiadores visitando a feira livre de Macambira. Na oportunidade o delegado Alessandro pôde pedir o voto a cada popular levando suas propostas olho no olho com a comunidade macambirense. Ainda em Macambira o candidato Alessandro contou com o apoio oficial do presidente da Câmara de Vereadores, Pedrinho, e do ex-vice prefeito do Município Fabinho do Coco. “Já estava pedindo voto para o Delegado Alessandro e só estava esperando essa oportunidade para falar pra ele pessoalmente. O Brasil do jeito que está não pode ficar, precisamos de pessoas sérias no Senado para lutar contra a marginalidade, e Alessandro já fez isso como delegado e pode fazer muito mais como senador, por isso irei votar e peço o voto dos meus amigos também”, afirmou o presidente da Câmara, Pedrinho.

Encerrando os compromissos no agreste, o delegado Alessandro seguiu para a cidade de São Domingos, onde concedeu entrevista na Rádio São Domingos FM 104,9, no programa A Voz do Agreste, apresentado pelo professor Elenilson Silva.

Da assessoria



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter