Na Política

Biblia Online

24/09/18 | 21:51h (BSB)

Milton Andrade: “Queremos zerar as filas na saúde”

Do Portal NaPolítica

Na série de entrevistas com os candidatos ao Governo de Sergipe, o candidato Milton Andrade (PMN) apresentou suas propostas para áreas prioritárias e fez algumas críticas na área da saúde e segurança pública. Para Milton, os péssimos índices do  Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Idep) é um dos principais motivos para  o aumento da criminalidade no estado. "Os péssimos índices do Ideb nos colocou como um estado violento que não forma seus adolescentes e empurra para criminalidade".

Em relação à saúde, o candidato afirma que é preciso zerar as filas cadastrando clínicas particulares e colocando para funcionar os hospitais regionais, que atualmente não funcionam como deveria. "Colocar a rede de baixa e média complexidade para funcionar. Eles não funcionam". Confira as propostas do candidato para as demais áreas prioritárias: 

 

Sobre Milton Andrade

Milton Andrade, 30 anos, advogado, empresário com expertise em recuperar e devolver ao mercado empresas em dificuldades financeiras; ex-secretário-adjunto de Esporte e Lazer da Prefeitura de Aracaju.

Quais os momentos mais marcantes de sua vida política?
A minha aprovação no curso do Renova BR e a convicção partidária, também, foi muito emocionante!

Quais os momentos mais marcante de sua vida pessoal?
O meu casamento com Regina!


Uma grande tristeza e uma grande alegria
O falecimento da minha mãe, Simone, sem dúvida, é algo muito marcante e que me dói muito. Uma alegria, a chegada do meu filho.


Qual seu hobby?
Assistir a documentários


Sua sergipanidade
A Colina do Santo Antônio é o que melhor retrata a minha sergipanidade.

 

Da redação



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter