Na Política

Biblia Online

24/09/18 | 06:19h (BSB)

Valadares realiza ato no Parque dos Faróis

Por um momento, a gente sofrida do conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju, esqueceu, na noite desta sexta-feira (21), a dor causada pelo desemprego, pela falta de acesso à saúde, à educação, pela violência que vitima e marginaliza seus moradores, para sonhar com a esperança de dias melhores que vem sendo semeada por toda Sergipe pela caravana da mudança da coligação "Um Novo Governo para Nossa Gente", liderada por Valadares Filho, candidato ao governo do estado, e sua companheira de chapa Silvia Fontes, o senador Antonio Carlos Valadares, candidato à reeleição, e Henri Clay, que também disputa uma vaga no Senado Federal.

A torcida pela vitória dos integrantes da coligação revela o sentimento da população que anseia pela mudança pregada pelos candidatos. Moradora do Parque dos Faróis ha 25 anos, a dona de casa Irani Tavares, 60, carrega no peito a esperança de viver novos tempos. "Valadares Filho é a solução. Ele vai mudar Sergipe, tenho essa esperança", aposta ela, confessando que vai votar nele dia 7 de outubro. "Tenho certeza que vou festejar essa vitória", diz a dona de casa.

Outra que acredita que, de todos que disputam o governo de Sergipe, Valadares Filho é a melhor opção é Tânia Gomes, bancária. Há anos ela realizou o sonho de todo brasileiro de ter a casa própria. Isso foi possível, contou ela, graças ao trabalho do senador Antonio Carlos Valadares que, quando governador de Sergipe, realizou um dos maiores programas habitacionais já executado no estado, quando foram construídas 22 mil moradias.

Tânia Gomes, uma das beneficiadas pelo programa, não esquece isso. Mas fala que não é a gratidão que a motiva votar em Valadares Filho, e sim a certeza que de todos os candidatos que estão na corrida pelo governo, considera ele o mais preparado e com melhores propostas para recuperar o estado. "Acompanho seu trabalho desde a primeira eleição e vejo nele seriedade e competência. Nunca vi seu nome envolvido em escândalos, em corrupção. Sergipe precisa de um governante assim. Preocupado com seu povo, não com seu bolso", avalia.

Ela e tantos outros moradores do Parque dos Faróis que acreditam nas propostas de Valadares Filho, ouviram o candidato lamentar o estado de abandono de Sergipe e assumir o compromisso de, eleito governador, trabalhar para proporcionar não apenas ao conjunto, mas a todo o estado, os serviços que são capazes de melhorar as condições e qualidade de vida de todo o povo.

 

Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter