Na Política

Biblia Online

20/09/18 | 09:43h (BSB)

Silvany Mamlak desmente acusações feitas pelo ex-prefeito Ezequiel Leite

O ex-prefeito noticiou que beneficiários do Programa Aluguel Social seriam despejados

Ampliar Foto

Foto: Divulgação

Do Portal NaPolítica

A prefeita do município de Capela, Silvany Mamlak, emetiu uma nota de esclarecimento desmentindo a informação veículada pelo ex-prefeito, Ezequiel Leite, de que alguns beneficiários do Programa Aluguel Social seriam despejados de suas casas por falta de pagamento.

 

Segundo Silvany Mamlak, a prefeitura vem honrando com seus compromissos e o pagamento referente ao mês de setembro será realizado até o final desta semana. “Desde o início da nossa gestão, dezenas de pessoas são beneficiadas com este programa, que visa cuidar e proteger as famílias que vivem em situação de risco. Com isso, reafirmo, que a nossa preocupação é efetivar ações que beneficiem a todos”, disse a prefeita.

Desde janeiro de 2017, que benefícios são concedidos à população de Capela. Muitas famílias foram retiradas de casas de taipas e hoje contam com o compromisso da prefeitura em pagar os alugueis.

Por este motivo, a prefeitura lamentou na nota a atitude do ex-prefeito, Ezequiel Leite, que fez acusações sem provas e de forma aleatória. Sendo que na sua gestão não teve esta responsabilidade e talvez por esse motivo, incomoda-se com o amparo que o município tem dado a usuários que carecem do poder público.

Por fim, a prefeita Silvany Mamlak reafirmou o seu compromisso em promover as mudanças significativas no município de Capela, com um trabalho pautado na responsabilidade e no cuidado com as pessoas, em especial, às que mais precisam.

 

Nota Completa

A prefeita de Capela, Silvany Mamlak, lamenta a informação falsa que cita que alguns beneficiários estejam prestes a saírem de suas casas por falta de pagamento do aluguel social. A prefeitura vem honrando com seus compromissos e o pagamento referente ao mês de setembro será pago ainda esta semana.

Desde janeiro de 2017, que benefícios são concedidos à população de Capela. Muitas famílias foram retiradas de casas de taipas e hoje contam com o compromisso da prefeitura em pagar os alugueis.

Por este motivo, a prefeitura lamenta a atitude do ex-prefeito Ezequiel Leite, que fez acusações sem provas e de forma aleatória. Sendo que na sua gestão não teve esta responsabilidade e talvez por esse motivo, incomoda-se com o amparo que o município tem dado a usuários que carecem do poder público. E ao contrário das acusações feitas a esta gestão temos provas deste ambandono para com o povo de Capela.

A prefeita Silvany Mamlak aproveita a oportunidade para reforçar seu compromisso com o social, buscando melhorias para desenvolvimento de Capela, realizando uma gestão séria e com compromisso.



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter