Na Política

Biblia Online

19/09/18 | 06:14h (BSB)

Valadares Filho realiza caminhada no 18 do Forte

O bairro 18 do Forte, em Aracaju, embarcou na onda amarela de Valadares Filho, candidato ao governo de Sergipe pela coligação "Um Novo Governo para Nossa Gente". A carreata realizada na noite desta segunda-feira (17), terminou virando caminhada e, atendendo aos apelos dos moradores, Valadares Filho e seus companheiros de chapa abandonaram o veículo em que percorriam as ruas e fizeram um corpo a corpo com o eleitorado, causando um verdadeiro "frenesi" entre as pessoas que, nas calçadas e portas de suas casas acompanhavam a passagem da carreata.

Entre beijos e abraços, Valadares Filho recebia palavras de incentivo e confissões de voto que, para o povo sergipano, deixou de ser secreto desde o início das andanças dos integrantes da coligação que têm realizado uma verdadeira maratona por todo o estado semeando sua mensagem de mudança.

Mensagem que ja foi captada pela população que aposta em Valadares Filho como a melhor opção para governar Sergipe. É o caso da funcionária pública aposentada Maria Aparecida, 63, a Cida, como diz ser conhecida. Para ela, que tem nos Valadares total confiança, a atuação do senador Antonio Carlos quando governador e também como representante do estado no Senado Federal, não deixa dúvida da capacidade da dobradinha Valadares Filho e Antonio Carlos Valadares. "Não existe outro melhor. Vou votar em Valadares Filho com a convicção de não estar errando", afirmou ela.

João Victor Sena, 16, estudante, não é obrigado a votar, mas disse fazer questão disso. Dia 7 de outubro pretende depositar nas urnas seu voto nos candidatos da coligação certo que estará fazendo o melhor para Sergipe. O adolescente justifica sua crença lembrando que Valadares Filho representa o novo não apenas pela pouca idade, mas por ser um político que, em três mandatos na Câmara Federal nunca envergonhou o povo sergipano.

Articulado e falador, o adolescente defende que a política brasileira precisa se renovar. Afinal, diz ele, são pessoas jovens do Ministério Público e do Judiciário que estão passando o Brasil a limpo. "Além da ética e da competência, Valadares Filho tem propostas coerentes e compromisso com seu povo", resume o jovem.

Os agentes de saúde do 18 do Forte também demonstraram confiança no candidato. Durante a atividade de campanha, eles fizeram manifestação em favor de Valadares Filho considerado pelos presentes ao ato como o mais capaz dos candidatos para "consertar" os estragos causados ao estado, principalmente na saúde pública, por aqueles que ocupam o poder.

 

Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter