Na Política

Biblia Online

17/09/18 | 08:47h (BSB)

Belivaldo e Eliane realizam carreata em Aracaju e no interior

Candidato à reeleição, o governador Belivaldo Chagas (PSD) cumpriu extensa de campanha neste sábado (15), ao lado da candidata a vice-governadora Eliane Aquino (PT), em Aracaju e mais oito municípios do Baixo São Francisco, numa maratona de 12 horas de carreata.

Com a Caravana Pra Sergipe Avançar, Belivaldo e Eliane visitaram, inicialmente, os moradores dos bairros 17 de Março e Santa Maria, na capital. Junto ao prefeito Edvaldo Nogueira, vereadores da Câmara Municipal de Aracaju e lideranças comunitárias, os candidatos governistas percorreram todas as ruas dos referidos conjuntos habitacionais para levar a mensagem do projeto de desenvolvimento que está alinhado à candidatura presidencial de Fernando Haddad (PT).

“A comunidade do Santa Maria nos recebeu de braços abertos, pois aqui o nosso grupo entregou moradias dignas às pessoas, trouxe saneamento, pavimentou de ruas, construiu escolas e creches, unidades de Saúde, enfim, trabalhou para dar qualidade vida à população desta que é umas das regiões mais carentes da nossa capital. Por tudo que fizemos é que temos conquistado o apoio das pessoas por onde passamos”, disse o governador Belivaldo.

Da capital, Belivaldo e Eliane seguiram para o Baixo São Francisco para se somar ao braço da Caravana Pra Sergipe Avançar que já chegava ao município de Brejo de Grande, após ter percorrido os municípios de Santana de São Francisco, Neópolis e Ilha das Flores, em carreata puxada pelos candidatos a senador da coligação e candidatos a cargos proporcionais.

Em cada município, a Caravana de Belivaldo e Eliane, além de crescer com a adesão de lideranças políticas das localidades visitadas, como prefeitos, ex-prefeitos e parlamentares municipais, recebia o apoio, massivo, da população.

“Belivaldo é Lula, é Haddad, é o projeto que dá certo desde Marcelo Déda. Não podemos retroceder e deixar que Sergipe seja governador por quem não tem experiência, por isso estou com Belivaldo e Eliane”, disse dona Jaciara, servidora pública aposentada, moradora de Pacatuba, município também visitado pela Caravana Pra Sergipe Avançar.

Os motivos que dona Jaciara elencou para justificar sua opção de apoiar a reeleição do governador Belivaldo Chagas, sintetiza o sentimento de boa parte da população dos municípios visitados pelos candidatos governistas no Baixo São Francisco e em todas as regiões do Estado.

De Pacatuba, a carreata seguiu para Japoatã e, em seguida, partiu para Propriá, onde os candidatos governistas tiveram a maior recepção da campanha, até o momento. “Essa cidade nunca viu uma carreata tão grande como essa comandada por Belivaldo. E posso dizer mais, como morador daqui há mais de 40 anos essa foi a recepção mais calorosa que o povo de Propriá fez a um candidato a governador. Perto disso, só o saudoso Marcelo Déda conseguiu. Essa força é a resposta do povo ao trabalho do governador”, afirmou seu João Batista, comerciante local.

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter