Na Política

Biblia Online

14/09/18 | 17:48h (BSB)

“Estou me sentindo muito injustiçada”, diz Goretti Reis, sobre sua impugnação

Candidatura foi impugnada pelo TRE

Do Portal NaPolítica

A deputada estadual Goretti Reis, que pleiteia a reeleição, afirmou que está se sentindo injustiçada após saber que o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) indeferiu o registro de sua candidatura por causa de irregularidades quando a mesma era diretora da a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

“Sentimento que me define é indignação, revolta, contrariedade. Estou me sentindo muito injustiçada. Quem me conhece sabe como eu sou, meus princípios éticos e a forma como passei por diversos órgãos. Sou enfermeira, ocupei cargos públicos e estou há 10 anos ocupando cargo de deputada estadual e acho que venho incomodando muita gente”, ressaltou Goretti Reis.

A deputada leu todo o relatório e falou sobre os convênios que foram apresentados e ocasionou sua impugnação e pediu pra provarem onde ela se omitiu informação. A deputada argumentou e falou passo a passo do documento alegando que não estava mais na coordenação quando o processo chegou a Funasa. “Como vou ser responsável por uma coisa que eu não era chefe?”, declarou Goretti Reis.


Da redação



25-09-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter