Na Política

Biblia Online

14/09/18 | 06:41h (BSB)

Moda Mix movimenta mercado têxtil em Itabaianinha

A programação oficial do maior evento de moda do estado de Sergipe, o ‘Moda Mix’, foi divulgada pela organização do evento. Com apresentações culturais, desfiles, exposição das novas coleções o ‘Moda Mix’ será realizado no Polo de Moda de Itabaianinha entre os dias 14 a 16 de setembro.

O momento é uma oportunidade para quem deseja conhecer em primeira mão as novas coleções das 30 marcas do ramo têxtil com objetivo de apresentar as novas coleções em um único fim de semana. Para facilitar o diálogo entre os compradores e as marcas o Sebrae realizará uma rodada de negócios.

A terceira edição do projeto Moda Mix que é realizado em parceria entre a Prefeitura de Itabaianinha, Associação de Confecções de Itabaianinha (Ask) e o Sebrae. A presidente da Ask, Rivanda Alves Fontes, conta que o evento surgiu para movimentar o mercado da cidade que hoje é conhecida como a capital sergipana da moda. “O Moda Mix surgiu de uma reunião com os empresários do Polo de Moda de Itabaianinha que estava parado. Percebemos o potencial do setor têxtil, já que possuímos vários segmentos, e decidimos criar o evento”, conta.

Rivanda explica que o evento facilita o momento da compra, já que normalmente as coleções são lançadas em períodos diferentes. “A partir do momento que o evento é preparado, as coleções são mais preparadas, e todos lançam na mesma época. Então dá oportunidade para o cliente poder conferir as coleções em uma época só, evitando ter que se locomover sempre que uma empresa lança uma coleção”, destaca.

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter