Na Política

Biblia Online

13/09/18 | 19:05h (BSB)

Justiça determina prisão de Sukita

Ex-prefeito de Capela foi condenado há 13 anos de prisão

Do Portal NaPolítica

Os recursos interpostos pela defesa do ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, foram concluídos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que determinou o imediato cumprimento da pena aplicada ao ex-prefeito, condenado a 13 anos e nove meses de prisão por crime de corrupção eleitoral.

Manoel Sukita foi condenado a 13 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão em regime inicial fechado e pena de multa de 32 dias-multa no valor de um salário mínimo vigente à época dos fatos. Ele responde pelos crimes de corrupção eleitoral, desvio de verbas públicas e autorização de despesas não previstas em lei. 

Também foram condenados três integrantes da então equipe de Sukita que participaram dos esquemas criminosos: Ana Carla Santos foi condenada a 6 anos, 3 meses e 15 dias de reclusão em regime inicial semi-aberto e 10 dias-multa no valor de meio salário mínimo vigente à época dos fatos. Maria Aparecida Nunes e Arnaldo Santos Neto foram condenados a 3 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão em regime inicial aberto. Os réus ainda podem recorrer.


Da redação



26-09-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter