Na Política

Biblia Online

06/09/18 | 06:31h (BSB)

TRE/SE cassa mandato do prefeito de Neópolis

Do Portal NaPolítica

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) cassou o mandato do prefeito de Neópolis, Luiz Melo de França (PR), e do seu vice, José Miguel Lobo (PR) por quatro votos a três.

Segundo o TER/SE, o prefeito eleito em 2016 (médico de profissão) possui vínculos empregatícios e funcionais em alguns órgãos públicos, como a fundação estadual de saúde. Doutor Luizinho, como é conhecido na cidade, atendia, entre outros locais, no hospital regional de Neópolis. Após se desincompatibilizar das funções de servidor público (médico), começou a atender em sua residência.

Em sua defesa, Luiz Melo alegou que, após se desincompatibilizar, atendeu as pessoas como médico particular, de forma gratuita, e que desempenha as mesmas atividades (atendendo em sua casa) desde 1986.

"Uma coisa é o afastamento do servidor a outra é sua atividade como autônomo. Ele é um dos poucos médicos do Município e faz os atendimentos por força de sua responsabilidade como médico e morador de Neópolis", explicou o advogado de defesa.


Com informações do TRE/SE



14-11-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter