Na Política

Biblia Online

31/08/18 | 06:14h (BSB)

Calçadas de Aracaju são uma armadilha contra o povo

A vereadora e defensora pública, Emília Corrêa (Patriota) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre auditoria operacional do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) para inspecionar o cumprimento da Lei Municipal nº 4.867/17, que determina a execução de um Plano Emergencial de Recuperação de Passeios Públicos e/ou calçadas de Aracaju.

“É um projeto de extrema importância, visto que temos visto o deterioramento das calçadas na cidade, muitas são mato puro, outras estão tomadas pelos buracos ou totalmente irregulares, com certeza inapropriadas para locomoção de pessoas com deficiência, na verdade para locomoção de pessoas em qualquer situação”, afirmou.

Emília ressaltou ainda, que corriqueiramente acidentes acontecem nas calçadas da cidade devido às irregularidades das alturas.

“A gente precisa lembrar dos muitos acidentes que acontecem nessas calçadas, pessoas caem se machucam e isso gera um outro problema já na saúde, pois essas pessoas não terão assistência. Isso é um descaso com o povo, já que é possível resolver esse problema de forma simples como deixa muito esclarecido o projeto”, pontuou.

Da Ascom



26-09-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter