Na Política

Biblia Online

21/08/18 | 05:56h (BSB)

Senador Valadares diz que é contra posição de Fábio Henrique em apoiar André

Do Portal NaPolítica

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) divulgou uma nota de repúdio ao possível apoio do pré-candidato a deputado federal Fábio Henrique ao candidato  André Moura (PSC). Por outro lado, Fábio Henrique afirma que não apoia André.

“As coligações são acordos eleitorais celebrados entre partidos políticos que devem ser cumpridos pelos seus membros. No que diz respeito à nossa coligação, temos um acordo assinado e aprovado por todos os partidos que a integram, inclusive pelo PDT, apoiando os nomes indicados para os cargos de Governador - Valadares Filho (PSB), Vice - (Sílvia Fontes-PDT), e para as duas vagas de Senador, Henry Clay (PPL) e Antonio Carlos Valadares (PSB)”, disse em nota.

O senador Valadares ainda enfatizou: “Essa decisão individual de Fábio Henrique em apoiar André Moura para uma das vagas de Senador, se contrapõe à aliança firmada entre os nossos partidos; e a sua gravidade ainda mais se acentua pelo fato de Fábio Henrique ser presidente de um partido que indicou na composição da chapa majoritária o nome da deputada Sílvia Fontes, sua esposa, como candidata a vice”.

Um vídeo que circula na internet mostra Fábio Henrique declarando o seu apoio a André Moura. Em nota, ele negou a informação. "Sobre o vídeo publicado nas redes sociais, com o pronunciamento do presidente regional do PDT e candidato a deputado federal, Fábio Henrique,  que “a referida postagem se restringe apenas a um grupo que, em determinada área de Socorro, apoia a outros candidatos; não sendo a representatividade do apoio unificado do PDT. O  PDT reforça o apoio integral e irrestrito aos candidatos ao Senado da coligação: Antonio Carlos Valadares e Henry Clay Andrade; e em prol do candidato a Governo da verdadeira mudança, Valadares Filho”.

 


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter