Na Política

Biblia Online

17/08/18 | 05:48h (BSB)

Thiaguinho Batalha sugere mais controle para vereadores ausentes nas sessões

Na manhã da última quinta-feira, 16, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para salientar sua insatisfação perante as recorrentes ausências de parte dos vereadores que após o grande expediente da casa, não participam das votações de interesse da sociedade aracajuana. Em discurso, o parlamentar sugeriu que houvesse penalidade para aqueles parlamentares que faltassem com frequência.

O assunto que tem sido alvo de discussões na Casa Legislativa tem preocupado o parlamentar que assim como outros colegas, está com uma série de Projetos de Leis a serem votados. “Estou me somando aos vereadores que desejam que seus projetos sejam votados nos dias das Sessões Ordinárias. Infelizmente alguns destes parlamentares tem se ausentado com frequência, fazendo com que as nossas votações fiquem paradas. Inclusive, sugiro que essas faltas deveriam ser descontadas do salário do vereador”, disse o parlamentar.

Na oportunidade, Thiaguinho também citou os vários esforços que a Prefeitura de Aracaju tem realizado quanto aos pagamentos dos servidores e atendimento as diversas categorias sindicais, a exemplo dos médicos. “No decorrer deste ano, aconteceram várias reuniões com o sindicato dos médicos, mas infelizmente o prefeito não conseguiu fazer o reajuste salarial destes profissionais devido à preocupação com o impacto negativo nas contas do município, reflexo da situação econômica do país. Mesmo assim, Edvaldo vem dando nó em pingo d’água e está sempre buscando estar entre os melhores prefeitos da história dos municípios de Sergipe”, destaca.

 

Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter