Na Política

Biblia Online

16/08/18 | 06:25h (BSB)

Zezinho destaca alto índice de assaltos no Bugio

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) falou durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 15, sobre a violência que vive a sua região. Durante o seu discurso, ele orientou a população a denunciar os delitos sofridos. Os relatos são vários nas redes sociais, reclamações de roubos de celulares, bolsas e tantas outras coisas levadas diariamente de pessoas ou lojas no Bugio. Além de lugares diferentes e situações inusitadas como até em escolas particulares.

Para Zezinho, os casos já chegaram ao extremo e a comunidade não se sente segura em lugar nenhum. “As pessoas são abordadas indo ou voltando do trabalho e nos seus estabelecimentos comerciais. No Bugio, até as imediações das escolas estão sendo alvos de diversos crimes. Uma delas foi assaltada recentemente”, comentou.

Como policial, ele falou da importância dos dados para um trabalho preciso em cada problemática. “Apesar de tantas reclamações, as pessoas não estão fazendo os boletins de ocorrência. Sem o registro, nem a Polícia Militar e nem a SSP têm conhecimento do que está acontecendo nesses locais. Atualmente, nós temos o Getam aqui no DER e o PAC, mas é preciso se conscientizar da importância de prestar o boletim”, explicou.

Na oportunidade, Zezinho citou ainda o caso da Sargento Eliana que perdeu a vida durante um assalto realizado por um menor de idade no conjunto Orlando Dantas

 

Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter