Na Política

Biblia Online

09/08/18 | 06:52h (BSB)

Cabo Amintas lamenta morte da soldado Juliane

Na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador e líder da oposição Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para se manifestar sobre a morte de mais um policial. Dessa vez, uma soldado da Polícia Militar de São Paulo (PMSP). Juliane Duarte dos Santos foi encontrada morta na noite da última segunda-feira.

“Senhores, no dia de hoje eu quero trazer um tema que não tomou conta do Brasil como deveria ter sido. A morte de mais uma mulher negra, homossexual, da periferia, mas que não teve a mesma visibilidade de uma mulher com as mesmas características. Eu espero, do fundo do coração, que os autores da morte da vereadora Marielle Franco sejam punidos severamente, mas não estou vendo a mesma repercussão do seu caso, a mesma comoção da mídia quando a vítima usa farda”, protestou.

O parlamentar exibiu um vídeo com detalhes sobre o caso e continuou a manifestar sua indignação. “Apenas 27 anos, a soldado Juliane tinha essa idade. Sabe qual foi o maior crime dessa mulher? Vestir farda e defender a sociedade. Se ela não vestisse farda, não tenham dúvida, já ia ter gente querendo fazer filme sobre a vida dela, caçando os assassinos. Eu não estou vendo manifestação nenhuma!”, criticou.

Por fim, foi exibida uma homenagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe e o vereador pediu um minuto de silêncio.

 

Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter