Na Política

Biblia Online

07/08/18 | 06:25h (BSB)

Goretti faz denúncia contra prefeito de Lagarto que rebate

Deputada disse que prefeito comprou prêmio

Do Portal NaPolítica

A deputada estadual Goretti Reis (PSD) denunciou o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), durante pronunciamento na última segunda-feira (6). Goretti afirmou que o prefeito teria “comprado” uma premiação recebida fora do Estado supostamente pela aprovação de sua gestão a frente do município sergipano, com o suposto financiamento do poder público. O prefeito de Lagarto rebateu a informação.

“Infelizmente, tenho que dizer que a deputada Goretti Reis ouviu o galo cantar, mas não soube onde e, perdida e atordoada, se botou a dizer besteiras da tribuna da Alese sobre a minha pessoa e a gestão de Lagarto na questão da matéria sobre venda de diplomas de boas administrações municipais, conforme denunciou o Fantástico, da Globo, neste domingo”, disse Valmir.

Goretti Reis denunciou um suposto comércio de diplomas de mérito para vereadores, prefeitos e secretários municipais que está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul.

“A reportagem exigiu a farra de entrega de títulos a vereadores, prefeitos e secretários. É desperdício de dinheiro público e uma falta de credibilidade da classe política. Depois dessa matéria, verifiquei que o prefeito Valmir Monteiro fez uso deste mesmo benefício para passar a impressão que vem bem em sua gestão, mas a gente que acompanha de perto conhece e sente as dificuldades. Sua administração é um caos e cheia de desmandos”, denunciou a deputada.


Da redação



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter