Na Política

Biblia Online

06/08/18 | 06:22h (BSB)

Workshop irá ajudar quem pretende divulgar sua marca na internet

Já pensou em usar o poder da internet ao seu favor e a favor do seu negócio? O workshop ‘Descomplicando o planejamento e gestão de marca’ vai ajudar quem já tem ou pretende criar a própria marca, a utilizar as ferramentas disponíveis na rede para começar a empreender ou fortalecer seus produtos e serviços na internet. A oficina, que será ministrada arquiteta e criadora de conteúdo, Isabele Ribeiro, acontecerá no próximo dia 18 de agosto, em Aracaju.

Em formato de bate papo, o workshop terá como foco empreendedorismo e mídias digitais. A idealizadora do projeto, que também é modelo e blogueira, explica que a ideia surgiu a partir de questionamentos de seus próprios seguidores. “As pessoas me procuram através da internet para me pedir opinião sobre a criação de marcas, sobre o que eu acho delas se posicionaram na internet e sobre o mercado, então, eu achei que essa seria uma oportunidade de juntar todas essas dicas em um só lugar e cheguei à formatação deste curso”, explica a blogueira que tem quase 10 mil seguidores no instagram.

Dividido em três horas, a primeira parte do workshop será um bate papo com Isabele sobre sua trajetória, em que irá contar como o poder da internet fez surgir sua empresa e a sua visão sobre o mercado. A oficina ainda irá ajudar os participantes a começarem a desenvolver suas marcas e estipular suas metas. “Primeiro, a pessoa precisa se inspirar, ser curiosa, listar quem é inspiração para ela e qual a ferramenta que ela deseja trabalhar, como YouTube ou instagram, por exemplo. A partir daí, darei dicas específicas para que ela consiga desenvolver o seu projeto e que este se torne notável”, destaca a criadora.

Os participantes da oficina aprenderão a fazer seu networking, construir e profissionalizar a sua marca e se conectar com o público, admistrando suas ações em redes sociais e construindo seu portfólio. “É necessário que cada um tenha confiança em si próprio, no seu projeto. Escolher o que quer fazer, estar presente em todas as etapas de criação e fazer com que os outros acreditem nisso”, enfatiza.

O curso acontecerá no próximo dia 18 de agosto, sábado, das 14h às 17h, no Espaço Essentia, que fica localizado na Avenida Augusto Franco, n° 2.980, bairro Ponto Novo. Para mais informações e também para se inscrever na oficina, o interessado pode entrar em contato diretamente com a facilitadora do curso através do telefone (79) 99146-6808 ou do instagram @isabeleribeiro. Cada participante receberá um mini planner com o conteúdo completo do curso.

“A nossa oficina está aberta para pessoas de todas as áreas. Um psicólogo, uma médica, arquitetos, bailarina, cozinheira, uma loja de cosméticos que já seja estabelecida no mercado. Tudo isso é uma marca. A ideia é que o curso seja realmente abrangente e mostre que o empreendedorismo é para qualquer pessoa e que é importante planejar uma marca de forma descomplicada e qualquer pessoa que deseje, pode fazer isso”, finaliza Isabele.

Da Assessoria de Imprensa



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter