Na Política

Biblia Online

01/08/18 | 22:19h (BSB)

Prefeito Padre Inaldo declara apoio a Luciano Bispo

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), sancionou a aprovação para a mudança da Avenida Heráclito Rosenberg, que passará ser chamada de Construtor José Carlos Silva, pai da esposa do chefe do Executivo. O projeto para essa alteração, foi apresentado pelo vereador Nitinho Vitale (PSD), presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).


Socorro

Em Nossa Senhora do Socorro o prefeito Padre Inaldo (PC do B), Já declarou apoio à reeleição do deputado Luciano Bispo (MDB), presidente da Assembleia Legislativa (AL). Segundo ele, Bispo é um nome que faz parte do grupo político e tem sido muito leal com sua pessoa.

Barra

Na Barra dos Coqueiros, o prefeito Airton Martins (MDB), lançou o seu irmão para concorrer uma das 24 vagas para Assembleia Legislativa (AL), no próximo pleito eleitoral. Antes ele apoiou outros nomes e agora afirma que vai apoiar um pré-candidata do próprio município.

São Cristóvão

No município de São Cristóvão, poderá haver uma divisão no apoio para a eleição de deputado estadual. O prefeito Marcos Santana (MDB), podendo apoiar a reeleição do deputado Francisco Gualberto (PT), enquanto o seu vice-prefeito Adilson Júnior, irmão de Fábio Henrique indo apoiar a reeleição de sua cunhada deputada estadual Silvia Fontes (PDT).

CPI

Na sessão passada que ocorreu na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a CPI da Saúde ouviu representantes do Hospital Filantrópico São José, que confirmaram algumas pendências nos repasses do município e um valor maior do Estado. Para o presidente da CPI, vereador Seu Marcos (PHS), essa investigação tem sido produtiva para esclarecer os fatos e corrigir o que for necessário.

Próxima

Nesta segunda-feira, 30, haverá uma nova sessão da CPI da Saúde, quando serão ouvidos os dirigentes do Hospital Santa Izabel. Os parlamentares informaram que será mais uma oportunidade para saber como ocorre os repaces dos governos para essa Casa de Saúde.

Final

Com a apresentação do relatório que foi lido pelo vereador Dr. Manoel Marcos (PSB), foi anunciado o final da CPI do Lixo que teve também o relatório paralelo do vereador Elber Batalha (PSB), que acrescentou algumas informações. Por maioria de votos foi aprovado o relatório do vereador Dr. Marcos que solicitou o final dos trabalhos. "Será encaminhado para os órgãos competentes todo trabalho realizado pela Comissão!",falou o vereador Vinicius Porto (DEM) que comandou todo trabalho.

Repercussão

Segundo o vereador Professor Bitencourt presidente estadual do PC do B em Sergipe, a repercussão foi positiva da pré-candidata para presidente da República Manuela D,avila em Aracaju na última segunda-feira, quando participou de encontros com aliados e representantes de classes. Segundo o parlamentar, a pré-candidata é uma jovem que está no seu segundo mandato como parlamentar no Rio Grande do Sul e representa um nome novo para comandar o país.


Por Eron Ribeiro



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter