Na Política

Biblia Online

01/08/18 | 22:13h (BSB)

Aliança: Silva Fontes é a vice de Valadares

Cargos estão à disposição

Do Portal NaPolítica

O presidente regional do PDT, Fábio Henrique, oficializou o rompimento com o governador Belivaldo Chagas (PSD). A deputada estadual Sílvia Fontes disputará o pleito de outubro como vice do pré-candidato ao governo, Valadares Filho (PSB).

Em nota, Fábio Henrique agradeceu o apoio de Belivaldo. “Gostaria de iniciar essa nota agradecendo ao governador Belivaldo Chagas pelo período que estivemos fazendo parte de sua administração, à qual contribuímos muito para ser uma realidade, na eleição de 2014... Tiveuma conversa com Belivaldo quando reafirmei o fato do PDT está seguindo para um novo projeto junto ao PSB. Sobre isso, já havíamos conversado há quase um mês, quando tivemos uma primeira conversa com Belivaldo e disse que os cargos estavam à disposição”, disse.

Fábio Henrique ainda anunciou a aliança com o PSB. “Por fim, estamos oficializando a aliança política do PDT com o PSB, que tem como pré-candidatos a governador Valadares Filho (PSB) e a vice-governadora Silvia Fontes (PDT). Da mesma forma que ressalto que o pré-candidato Ciro Gomes terá palanque em Sergipe, à Presidência da República, nesse novo projeto do PSB e PDT para Sergipe e para o Brasil”.


Da redação



15-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter