Na Política

Biblia Online

17/07/18 | 21:43h (BSB)

Kitty Lima anuncia sua pré-candidatura a deputada estadual

A vereadora Kitty Lima (Rede) anunciou nesta terça-feira, 17, sua pré-candidatura a deputada estadual por Sergipe. A decisão em colocar seu nome à disposição para as eleições deste ano é fruto do trabalho que vem sendo realizado pela vereadora na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desde o ano passado, e que tem sido aprovado pela população que pede para que a atuação de Kitty Lima chegue aos demais municípios sergipanos.

“Como vereadora percebi que ainda tem muita coisa para arrumar, mas também vi que com vontade e muita luta, dá para acreditar numa cidade mais justa. Hoje eu anuncio minha pré-candidatura à vaga de deputada estadual pelo partido Rede Aracaju, e o compromisso de lutar, incansavelmente, pelo direito de todos os sergipanos. Obrigada a todos que me fizeram chegar até aqui como vereadora. Hoje é dia de mostrar que a gente veio pra ficar”, disse Kitty.

Eleita em Aracaju com 4.925 votos nas eleições de 2016, Kitty Lima até então era um nome totalmente desconhecido no cenário político sergipano. Sua paixão pelos animais e dedicação à causa animal foram as principais bandeiras que a levou a ocupar uma cadeira no Legislativo municipal.

Em um ano e meio de atuação, Kitty acumula inúmeras conquistas na CMA, como a Lei da Castração, que regulamenta a atuação do Castramóvel em Aracaju; o Dia Municipal da Adoção Animal, que visa conscientizar a população sobre a importância da adoção de animais sem lar; a Campanha Dezembro Verde, iniciativa de combate ao abandono de animais; além das emendas às leis municipais proibindo o transporte de resíduos sólidos da construção civil por meio de carroças, atitude configurada como maus-tratos devido ao excesso de peso imposta ao animal, e a regulamentação do transporte de animais na mobilidade urbana, entre tantas outras.

Algumas dessas conquistas, inclusive, já são consideradas feitos inéditos na história da causa animal em Aracaju, como a emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que dispõe como meta e prioridade da administração municipal a instituição de programas e ações destinados à proteção e bem estar animal. Isto que dizer que a partir de agora a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) terá que reservar parte de sua receita para as políticas públicas voltadas à causa animal.

“Quero agradecer o apoio e o carinho que venho recebendo de toda a população que tem acompanhado meu trabalho. Tudo o que eu faço é pensando sempre no melhor para todos”, afirmou Kitty.

São vitórias que comprovam o trabalho ético, responsável e árduo que Kitty vem desenvolvendo em prol dos animais e também de toda a população, sensível principalmente as causas que atingem as mulheres e suas intersexualidades.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter