Na Política

Biblia Online

16/07/18 | 05:57h (BSB)

Eduardo Amorim participa de encontro com jovens do PRB-SE

Centenas de jovens de toda Aracaju, participaram de um encontro promovido pela juventude do Partido Republicano Brasileiro, (PRB Jovem-SE). O evento aconteceu no auditório do Real Classic Hotel, localizado na Orla de Atalaia, na manhã de sábado, 14, e seguiu com palestras sobre temas importantes e essenciais para o pleito 2018.

O senador e pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Amorim prestigiou o evento, e abordou a relevância dessa realização. “Parabéns aos organizadores. Um evento como esse é fundamental para a conscientização dos nossos jovens. Estou muito feliz e lisonjeado em poder dividir um pouco da minha experiência enquanto político, num bate-papo super descontraído”, afirmou Eduardo.

Estiveram em pauta abordagens sobre qual o papel fundamental dos militantes digitais nas eleições; a influência das redes sociais e o combate ao fake news; e a nova legislação eleitoral com as mudanças para o pleito. Especialistas palestraram e discutiram com os presentes em mesas de debates.

Enquanto presidente da sigla em Sergipe, Jony Marcos enfatizou que a mudança que o Brasil precisa começa com a juventude. “São os nossos jovens que trazem a capacidade e oportunidade que nós queremos para o nosso Brasil. Por isso, o PRB promove eventos como esse, com intuito de conscientizar os nossos jovens em qual caminho seguir”, afirmou ele.

O coordenador estadual da Juventude do PRB, Wolney Santos, avaliou que é preciso renovação para o estado de Sergipe, já que, segundo ele, estamos caminhando a passos largos para a destruição e abandono. Já Rose de Jesus, uma das militantes da juventude, disse que saiu esperançosa por novas oportunidades para as políticas públicas. “É preciso que seja realizada a junção dos experientes para oportunizar, dando suporte a quem nunca geriu. Queremos, almejamos por mudança. E ela acontecerá. Nós acreditamos”, exclamou Rose.

Estiveram presentes também os pré-candidatos a senador por Sergipe, Pastor Heleno (PRB) e André Moura (PSC); o presidente da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe (UMESE), Valdemar Araújo; e o pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, o pastor Eduardo.


Da Ascom



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter