Na Política

Biblia Online

12/07/18 | 06:05h (BSB)

Pré-candidato Alessandro Vieira pode disputar candidatura independente

Do Portal NaPolítica

O delegado Alessandro Vieira pode disputar a pré-candidatura ao Senado independente. O pré-candidato não aceitou bem a união do partido Rede Sustentabilidade com o PSB. Em nota, o PSB afirmou que o delegado participou de diversas discussões antes de formalizar a união e foi um dos principais interlocutores do diálogo entre o PSB e a Rede Sustentatibilidade.

Se o partido Rede Sustentabilidade aceitar a vaga de vice-governador oferecida pelo PSB, o delegado pretende lançar candidatura independente ao Senado. Com a união, a chapa majoritária ficou com Valadares Filho como pré-candidato ao governo, Dr Emerson como vice, e Henri Clay e Antônio Carlos Valadares como candidatos ao Senado. O delegado Alessandro Vieira disputaria uma vaga na Câmara Federal.

Nota

Em nota, o PSB afirmou que há cerca de quatros meses vem mantendo diálogos e discutindo com membros do partido REDE em Sergipe, a possibilidade de uma coligação para as eleições e um dos principais interlocutores foi o delegado Alessandro Vieira, que participou de diversas reuniões entre os partidos, e nunca teve seu nome vetado para participar da chapa como candidato a qualquer cargo eletivo.

Ainda segundo o PSB, foi discutida a possiblidade dele ocupar a vaga de senador da República, ao lado do Senador Valadares, mediante o resultado de uma pesquisa entre ele e o advogado Henri Clay, hipótese essa que foi por ele defendida e não concretizada face o compromisso anteriormente firmado com o PPL.

“ Reiteramos o nosso respeito e admiração por todos os membros REDE, em especial pelo seu líder Dr. Emerson, que tem se portado em todo esse processo com retidão, seriedade e compromisso com a verdade e com a viabilização de uma alternativa concreta e viável de um futuro melhor para os sergipanos”, disse em nota.

Da redação



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter