Na Política

Biblia Online

12/07/18 | 05:58h (BSB)

Márcio Macedo: Candidatura de Lula será lançada em 15 de agosto

Do Portal NaPolítica

O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal, Marcio Macedo, afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) registrará no dia 15 de agosto a candidatura do ex-presidente Lula, independente se ele estiver preso.

Durante entrevista na rádio Tobias Barreto FM, Marcio afirmou que a prisão de Lula é política, injusta, ilegal e não aprisiona os seus direitos políticos. O presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) já negou 143 pedidos de liberdade em favor de Lula.

“Os brasileiros acompanharam os últimos acontecimentos envolvendo Lula e está muito claro que o ex-presidente está sendo perseguido. Os três poderes do país, o Executivo, Legislativo e Judiciário, rasgaram a Constituição. Uma vergonha o que aconteceu. E tudo isso porque as elites do Brasil, que jogaram o país numa crise sem precedentes, estão com medo de enfrentar Lula nas urnas. O que vimos foi mais um episódio do golpe que deram no país, mas vamos continuar na luta jurídica para libertar Lula e na batalha política para que ele possa ser candidato”, afirma.

Da redação



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter