Na Política

Biblia Online

10/07/18 | 18:08h (BSB)

Dr. Emerson será vice de Valadares Filho

Coligação fica composta pelo PSB, PPL e REDE

Do Portal NaPolítica

O pré-candidato a governador de Sergipe, Valadares Filho (PSB), disputará a eleição com o ex-vereador Emerson Ferreira (Rede). O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) disputará a reeleição ao Senado.

A chapa terá Valadares Filho como candidato ao governo. Dr. Emerson como vice e o senador Valadares e Henri Clay como candidatos ao Senado. O delegado Alessandro Vieira disputar uma vaga ao cargo de deputado federal. A rede também conta com os deputados estaduais Georgeo Passos e Moritos Matos.


Em nota, a Rede Sustentabilidade anunciou a coligação com o PSB. “ O Elo Estadual da Rede Sustentabilidade de Sergipe reuniu-se para deliberar sobre Análise de conjuntura e Estratégia Eleitoral, diante da proposta feita pelo presidente estadual do PSB, Valadares Filho, para uma possível coligação para as eleições estaduais de outubro. O Elo manifestou-se favoravelmente a uma coligação com a condicionante do compromisso de sistematização de uma aliança programática, de modo a contemplar o programa da Rede, para a confirmação da coligação”.

Da redação



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter