Na Política

Biblia Online

09/07/18 | 06:13h (BSB)

Nitinho assume Prefeitura de Aracaju

Em uma solenidade simples e modesta, mas recheada de simbolismos em respeito entre os Poderes, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), assumiu pelos próximos 11 dias o comando da Prefeitura de Aracaju, devido a uma viagem do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), que se afastou para participar de um curso na Universidade de Columbia, em Nova Iorque, a convite da Federação Nacional dos Prefeitos. 

Prestigiaram a solenidade os vereadores Bigode do Santa Maria (MDB), Vinicius Porto (DEM), Dr. Gonzaga (MDB) e Professor Bittencourt (PCdoB), além do deputado Federal Fábio Mitidieri (PSD), secretários e diversos amigos de Nitinho. A primeira na linha de sucessão, a vice prefeita Eliane Aquino (PT), também estava com viagem marcada para Brasília para resolver problemas pessoais.

Afirmando que Edvaldo é uma dos maiores administradores públicos brasileiros e que vem mostrando sua marca nas três gestões, Nitinho afirmou que apenas dará continuidade ao trabalho. “Edvaldo vem realizando um grande trabalho na cidade espalhando obras por toda a cidade e não tenho dúvida que ao final desta gestão toda a cidade estará transformada. Só tenho a agradecer a confiança porque sei do zelo que Edvaldo tem por esta cidade”.

Com um discurso focado na confiança, o prefeito Edvaldo Nogueira destacou a história de vida de Nitinho como um dos principais pontos que o tranquilizou para transmitir o cargo. “A história de vida de Nitinho é bem parecida com a minha, uma pessoa que veio de baixo e lutou para conquistar seu espaço na política. Nitinho é uma pessoa comprometida com a cidade fato que me tranquiliza para deixar Aracaju em boas mãos”.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter