Na Política

Biblia Online

06/07/18 | 15:23h (BSB)

João Amoêdo visita Sergipe: “o país precisa voltar a crescer”

Pré-candidato participou de um almoço com empresários

Do Portal NaPolítica

A partir de uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo, João Amoêdo, foi mais um dos presidenciáveis convidados a palestrar no Almoço com Negócio. Amoêdo defendeu o empreendedorismo e menos impostos.

Segundo João Amoêdo, é preciso renovação para o Brasil voltar a crescer. “Precisa voltar a crescer, ter liberdade para poder empreender, menos burocracia, um governo menos inchado, que gaste menos. Para isso a gente tem que participar da política, renovar o congresso, colocar novas lideranças. Dificilmente quem está lá e trouxe esse modelo atual vai querer mudar”, afirmou.
Outro ponto que o pré-candidato defendeu a livre concorrência e a privatização da Petrobras. Para Amoêdo, é preciso focar mais nas áreas essenciais.

“Não faz sentido o governo administrar empresas, posto de gasolina, correios, instituição financeira. Deveria focar nas áreas mais essenciais como saúde, educação e segurança. Queremos devolver mais poder ao cidadão, que ele possa empreender, ter seu emprego, saúde que funcione. Mais importante do que privatizar é ter mercado com livre concorrência, onde o consumidor final tenha opções, preços mais baratos e produtos mais competitivos”, completou o pré-candidato”.

O presidente da Acese, Marcos Pinheiro, destacou que o ‘Almoço com Negócio’ é oportunidade de trazer os pré-candidatos a Presidência da República para expor suas ideias e dialogar com os empresários.

“A Acese tem a preocupação de cumprir o seu papel cidadã que é trazer a palavra dos pré-candidatos a presidente ao nosso pequeno estado de Sergipe para que possamos não só ouvir, mas que ele saiba que estamos com propostas ideias. Tem sido muito importante esta contribuição. Temos que ter voto consciente em 2018 para mudar a situação do país”, pontuou Marcos.

Da redação



18-11-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter