Na Política

Biblia Online

04/07/18 | 21:18h (BSB)

Edvaldo entrega à Câmara comunicado de viagem que fará aos EUA

O prefeito Edvaldo Nogueira entregou, na manhã desta quarta-feira, 4, na Câmara de Vereadores de Aracaju, ofício no qual comunica que se ausentará do país entre os dias 6 e 16 de julho. Neste período, ele viajará aos Estados Unidos, para participar de um curso de gestão na Universidade de Colúmbia, em Nova Iorque. O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Nitinho Vitale, assumirá o comando da administração municipal na ausência de Edvaldo, uma vez que a vice-prefeita Eliane Aquino estará fora do Estado.

Integrante da Frente Nacional de Prefeito (FNP), Edvaldo foi convidado para participar do curso “Aceleração do Crescimento nas cidades brasileiras”. A iniciativa é uma parceria entre a organização da sociedade civil Comunitas e a Universidade de Colúmbia. O curso é voltado aos prefeitos e prefeitas do Programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável. A formação contará com especialistas renomados, ex-prefeitos e líderes que atuam em temas importantes como parcerias público-privadas, planejamento urbano e comunicação.

“Fiz questão de vir à Câmara entregar este comunicado sobre a minha viagem e, ao mesmo tempo, ressaltar a importância da parceria entre a gestão municipal e os vereadores. Por isso, fico muito feliz de poder passar o comando da Prefeitura, entre os dias 6 e 16 de julho, para o presidente Nitinho. É uma alegria muito grande. Sei que a cidade ficará bem governada”, disse Edvaldo.

O vereador Nitinho Vitale agradeceu a confiança do prefeito. “Todos nós sabemos do compromisso de Edvaldo Nogueira com o povo, não é à toa que ele completará, ao final do seu atual mandato, dez anos como prefeito de Aracaju. Por isso, fico muito agradecido pelo crédito que o prefeito dá à Câmara ao nos confiar a administração da cidade por dez dias”, afirmou.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter