Na Política

Biblia Online

04/07/18 | 06:14h (BSB)

Ana Lúcia afirma que luta dos professores continuará

Foi aprovado na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Projeto de Lei Complementar nº 13/2018, que altera a tabela remuneratória da Carreira dos Profissionais do Magistério Público Estadual. Na oportunidade, a deputada Ana Lula (PT) agradeceu a aprovação em nome do sindicato, o SINTESE.

“A categoria agradece a mediação do deputado Francisco Gualberto (PT), para que o sindicato mostrasse que os 10% iria prejudicar quem estava com doutorado, e conseguiu avançar em 15%. Também agradeço, tanto ao governador Belivaldo Chagas, e ao secretário da Fazenda que por duas vezes nos recebeu. E lá mostramos a nossa angustia. Sindicato vai continuar lutando, pois é uma garantia à nossa carreira. Precisamos recuperar o que perdemos. A tabela não permite os avanços que nós tínhamos, e isso precisa ser garantido na forma da lei”, defendeu o piso da classe.

Finalizou sua posição diante da tribuna dizendo que a expectativa do sindicato é que no mês de julho (após o recesso das atividades parlamentares) projeto que beneficie os magistrados chegue à Casa Legislativa. ” É a recuperação da nossa carreira. Que possamos manter esperança que esse país e estado vai respeitar os professor e professoras”, externou Ana Lúla.


Da Alese



21-07-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter