Na Política

Biblia Online

13/06/18 | 11:56h (BSB)

Membros da CPI da Limpeza Urbana analisam oitivas

As conclusões dos vereadores Vinicius Porto (DEM), Elber Batalha (PSB), Professor Bittencourt (PcdoB), Fabio Meireles (PPS) e Manuel Marcos (DEM) a respeitos da oitivas dos delegados Danielle Garcia e Gabriel Nogueira foi o tema da 9º Reunião Ordinária realizada na tarde da última terça-feira, 12, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).


O vereador Elber Batalha foi o primeiro a utilizar a palavra e se debruçou sobre os contratos enviados pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e os inquéritos policiais cedidos pelos delegados Danielle Garcia e Gabriel Nogueira. “As linhas investigativas que seguimos foi referente ao ano de 2010 que se conclui a partir do inquérito que fala sobre o encerramento do lixão e sobre a pesagem do lixo que foi feita de maneira inadequada gerando assim uma atualização exacerbada de valores”.


Ao final da fala, o parlamentar ainda sugeriu que os membros deveriam criar um requerimento para oitivas de algumas pessoas que participaram de todo o processo contratual e ainda a solicitação de novos documentos. “Quero sugerir que esse requerimento seja feito por todos nós. Mas, acho que essas pessoas são indispensáveis porque participaram de todo processo contratual”.

Sobre a sugestão do vereador Elber Batalha, os vereadores Manuel Marcos e Vinicius Porto se mostraram favoráveis. “Próxima semana analisaremos isso, mas saiba que acho de fundamental importância”, frisou Manuel.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter