Na Política

Biblia Online

12/06/18 | 06:59h (BSB)

Geraldo Alckmin visita Sergipe e fala sobre desenvolvimento econômico

A iniciativa foi promovida pela Acese

Do Portal NaPolítica

O pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), visitou Sergipe dando continuidade a sua agenda de visita aos estados, e foi recebido, nesta segunda-feira, 12, em um encontro promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), o Almoço com Negócios. Geraldo Alckmin falou sobre os problemas econômico do brasil propondo algumas soluções enfatizando que o Brasil precisa recuperar confiança para voltar a acrescer.


“O sentimento que vi aqui que é do povo e dos trabalhadores é dizendo que o governo cobra imposto demais e cobra serviço de menos. Você tem um governo pesado, ineficiente que há uma insatisfação. Estão pagando demais e serviço menos, fora que o investimento no país é muito pouco. A opção é fazer o que fizemos em São Paulo sem aumentar um imposto. Aumentamos a capacidade de investimento Esse é o sentimento que senti em Sergipe e vamos trabalhar muito”, afirmou.

O presidente da Acese, marcos Pinheiro, explica que o evento ‘Almoço com Negócios’ busca uma discussão mais aprofundada do cenário político do País e do Estado, com a abertura de espaço para que os pré-candidatos na esfera nacional e estadual possam apresentar as suas propostas para o setor produtivo sergipano.

“ A conversa demonstrou que Geraldo Alckmin tem profundo conhecimento dos problemas nacionais e enfatizamos, por exemplo, que São Paulo é o único estado do brasil que tem a criminalidade sob controle. O desenvolvimento econômico está diretamente ligado a redução da criminalidade e mortalidade.. São Paulo tem os menores índices de acidente porque tem a melhor malha rodoviária”, pontuou Marcos.

Da redação



15-08-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter