Na Política

Biblia Online

07/06/18 | 20:09h (BSB)

Jair Bolsanário visita Aracaju

Pré-candidato criticou o bolsa família

Do Portal NaPolítica

O pré-candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi recebido foi recepcionado por uma multidão no aeroporto de Aracaju. Em conversa com a imprensa, Bolsonaro se defendeu do rótulo de homofóbico e criticou o programabolsa família.

Durante ato no Iate Clube, ocorreu o lançamento da pré-candidatura ao governo de Sergipe de João Tarantella (PSL). Nas redes sociais, João Tarantella comemorou a vinda do pré-candidato à presidência.

“Hoje foi um dia marcado em nossas vidas! Voltamos a sonhar e ter a certeza que nosso País pode se tornar melhor com atitudes certas”, disse nas redes sociais.

Jair Messias Bolsonaro defendeu a política do planejamento familiar e criticou o bolsa família. “Entre os vários programas que existem no Brasil, tem um que chama Brasil Carinhoso. Cada filho a mais, a pessoa ganha R$ 70. Você não pode estimular a pessoa a ter mais filho. Uma criança a mais, quando não entra no planejamento da casa, no lugar de ser alegria, passa a ser problema”, disse. Bolsonaro também defende o uso de arma de fogo por civis afirmando que os policiais devem ter autonomia para atirar.


Da redação



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter