Na Política

Biblia Online

04/06/18 | 06:28h (BSB)

Kitty representa a causa animal em Brasilia

A convite da ex-senadora Heloísa Helena e da pré-candidata à Presidência da República pelo partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, a vereadora Kitty Lima (Rede) participa no última sábado, 02, em Brasília, de uma série de seminários organizados pela Fundação Rede Brasil Sustentável onde serão discutidos os 18 eixos estratégicos para a construção de um Brasil sustentável.

O objetivo é reunir colaboradores das mais diversas áreas de atuação e de todas as regiões do país para compartilharem reflexões e alternativas para os desafios brasileiros. Devido ao seu forte engajamento na causa animal, Kitty compartilhará suas experiências na luta pelo direito dos animais e elaboração de políticas públicas sobre o tema em Sergipe.

“Meu coração está a mil de felicidade porque a gente vai poder contribuir e falar sobre planejamento de governo para os próximos quatro anos e o que precisamos fazer para ter melhorias para o nosso país e para a população. Serão muitos pontos debatidos, e teremos ainda a participação de colegas como Marcelo Pereira e Tagore Trajano que também contribuirão com esse projeto”, explica Kitty.

O evento reforça a participação da população em assuntos importantes da sociedade como saúde, educação e segurança pública, por exemplo, trabalho similar ao que já vem sendo feito pelo partido Rede em Sergipe, ouvindo os anseios da população para construção de políticas públicas assertivas e eficazes.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade em poder contribuir para um projeto tão importante como esse para todo o país e também a todas as pessoas que confiam em meu trabalho. Tenho orgulho em poder estar representando Sergipe nessa iniciativa e contribuindo para a construção de um país melhor”, comemora Kitty.

Os resultados obtidos nesse encontro serão sistematizados para que deles sejam extraídas diretrizes estratégicas e propostas de políticas públicas para as temáticas discutidas.


Da assessoria



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter