Na Política

Biblia Online

30/05/18 | 16:52h (BSB)

Horário de funcionamento dos serviços municipais no dia de Corpus Christi

Em razão do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 31, alguns serviços da Prefeitura de Aracaju terão seus horários de funcionamento alterados. Os órgãos públicos municipais estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e indispensáveis para a cidade.

Confira abaixo o que abre e fecha no feriado:

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

Todas as escolas da rede pública municipal de ensino terão suas aulas suspensas no feriado de Corpus Christi. A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), também não abrirá, voltando ao seu funcionamento normal no dia 1º de junho.

Cultura

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na sexta-feira, 1º.

Mercados e Feiras Livres

Na quinta-feira, 31, os mercados centrais Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco), os setoriais e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar das 6h às 13h. Já as feiras livres do bairro Santos Dumont e Jabotiana serão realizadas normalmente neste dia.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), amplo espaço de área verde que reúne familiares e visitantes, abrirá as suas portas em horário normal, das 5h às 21h45, neste feriado e durante o final de semana.


Da Ascom



23-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter