Na Política

Biblia Online

30/05/18 | 06:28h (BSB)

"Falta de manutenção das ciclovias preocupa usuários", afirma Emília

Ciclistas enfrentam problemas de mobilidade na capital sergipana. A afirmação é da vereadora Emília Corrêa (Patriota) que aponta as dificuldades causadas por buracos e galhos de árvores caídos nas vias exclusivas como um dos motivos de acidentes.

“Essas barreiras obrigam o ciclista a ir para a rua disputar espaço com carros de pequeno e grande portes. E nessa injusta busca de zona de tráfego é sempre mais difícil para quem está de pedal”, disse.

A autônoma Patrícia Araújo, moradora do bairro Lamarão, zona note de Aracaju, usa a bicicleta para atender a clientela e conta que os galhos caídos impedem um deslocamento tranquilo. “A ciclovia é nossa segurança. A gente gostaria é que ela fosse mais cuidada”, diz Patrícia.

De norte a sul da cidade, a vereadora Emília tem recebido reclamações sobre as condições das vias. Centenas de trabalhadores têm nas duas rodas seu principal meio de locomoção e sem uma via limpa de obstáculos é prejuízo, e também, risco.

“É importantíssimo que os órgãos fiquem atentos à manutenção e à instalação das placas de sinalização, afinal estamos falando da vida e da segurança dos aracajuanos”, finalizou.

 

Da Ascom



23-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter