Na Política

Biblia Online

30/05/18 | 06:26h (BSB)

Zezinho do Bugio comenta greve

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na última terça-feira, 29, para falar sobre a greve dos caminhoneiros. No seu discurso, ele pediu providências para que tudo seja resolvido.

O parlamentar ressaltou que já é possível sentir os efeitos da paralisação que começou na semana passada. “A situação dos caminhoneiros está afetando toda população brasileira. No domingo na feira do Bugio, compramos tomate a R$ 8 ou até R$ 10 o quilo. Além disso, outros setores estão comprometidos como a coleta do lixo, a saúde e o transporte público”, disse.

De acordo com Zezinho, o erro de tudo isso não é de agora. “O governo tem mais que responsabilidade com a situação que se encontra o Brasil, mas não culpo só o atual. Todos que passaram, isso vem desencadeando desde os outros governantes também. Essa é a minha opinião e eu tenho que falar para o povo”, declarou.

Por fim, ele desejou que tudo seja solucionado o quanto antes para o bem de todos. “Eu espero que o líder maior tome a medida cabível para resolver essa situação, já que o país não pode continuar da forma que está. A população está sofrendo, principalmente a mais carente e que precisa”


Da Ascom



23-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter