Na Política

Biblia Online

28/05/18 | 08:53h (BSB)

Pré-candidata à presidência defende greve geral

Do Portal NaPolítica

A pré-candidata a presidência da república, Vera Lúcia (PSTU) defende a realização de uma greve geral diante da paralisação dos caminhoneiros. Segundo Vera Lúcia, a luta representa assoma de várias lutas que estão ocorrendo no país.

“É hora de unificar essas lutas, construir uma pauta comum que some as justas reivindicações dos caminhoneiros com às dos demais trabalhadores e chamar uma Greve Geral que pare o Brasil. Para baixar o preço do combustível, mas também para baixar o preço do gás de cozinha. A crise que está sendo jogada nas costas dos trabalhadores faz com que muitas famílias tenham que voltar aos fogões a lenha para cozinhar. Isso é reflexo da política de privatização da Petrobrás”, afirmou.

Ainda segundo Vera Lúcia, a alta do preço é causada pela política de privatização da Petrobrás. “O governo tenta privatizar e desnacionalizar o refino, vendendo só óleo cru para fora. Quatro refinarias estão na mira da privatização. A serviço dessa política, a direção da empresa, do PSDB, estabeleceu uma política de reajustes diários de acordo com a variação do câmbio e dos preços internacionais”.

 

Da redação



21-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter