Na Política

Biblia Online

24/05/18 | 08:21h (BSB)

Greve: Frota de ônibus é reduzida e aeroporto está sem combustível

Caminhoneiros fazem greve pelo país

Do Portal NaPolítica

A greve dos caminhoneiros já chegou no 4º dia sem previsão de acordo. A paralisação já provocou a redução da frota do transporte em Aracaju. O Aeroporto Santa Maria também está sem combustível para operar. As feiras livres também estão sendo afetadas porque as mercadorias estão na estrada.

Em nota, a SMTT e Setransp informou que em função do desabastecimento de óleo diesel em Aracaju a frota de ônibus do transporte coletivo será reduzida a partir desta quinta-feira, 24. A situação deverá voltar a normalidade assim que o abastecimento for reativado.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) também enviou nota informando que a coleta de lixo não está acontecendo em algumas áreas da cidade por conta do bloqueio da BR 101, promovido por caminhoneiros, no trecho que dá acesso ao município de Rosário do Catete, aonde está localizado o aterro sanitário.

A Associação Brasileira dos Caminhoneiros afirmou que só vai parar quando for publicada a isenção de impostos (PIS/Cofins e Cide) sobre a gasolina no Diário Oficial da União.

Da redação



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter