Na Política

Biblia Online

23/05/18 | 05:50h (BSB)

Vereador de Itabaianinha denuncia funcionários fantasmas

O vereador da cidade de Itabaianinha, Martins Neto, apresentou o quadro de funcionários da Câmara Municipal de Itabaianinha, interior Sergipano, distante 124 km da capital. A lista de funcionários chamou atenção por conter ex-vereadores que disputaram as últimas eleições em 2016, porém, não exerciam nenhuma função de fato na câmara, mas constavam na folha de pagamento, bem como inúmeros funcionários desconhecidos perante os vereadores.


As listas foram disponibilizadas pelo vereador aos demais legisladores já que não existe um portal de transparecia na câmara municipal. “ precisamos moralizar a Câmara Municipal e deixarmos de hiprocrisia cobrando somente do poder executivo sem olharmos para nossa casa” afirmou o vereador.

A denúncia repercutiu em toda cidade, vereadores utilizaram da tribuna para lamentar o ocorrido. “ A que ponto a câmara municipal de Itabaianinha chegou” lamentou o vereador Gerson. Ainda na sessão, o vereador Flavio disse que não estava surpreso com ocorrido. Na oportunidade, o vereador Martins Neto iniciou uma campanha por concurso Público na CMI, que nunca realizou Concurso público.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter