Na Política

Biblia Online

22/05/18 | 05:31h (BSB)

Festival de Dança do RioMar acontece entre 23 e 27

Para incentivar a arte da dança como expressão cultural, o empreendimento, em parceria com a dançarina e professora Cecília Cavalcante, promove o 1º Festival de Dança do RioMar. De 23 a 27 de maio, o shopping será palco para a apresentação de vários grupos de dança da capital. Entre as escolas confirmadas estão o Centro Cubos de Dança, InSaltos, Ballet Célia Duarte, Cia Mari Lima, Adággio, Cia de Dança Nelson Santos, Contempodança, Estúdio DS, Gladston Santos, Espaço Artemísia, Studio Saadinelle Company, Portal Hanna Belly, Loucurarte e Fluence.

Programação intensa e aberta ao público

Enquanto o festival estiver em cartaz, o público poderá apreciar aos mais variados estilos de danças como ballet, dança moderna, jazz, sapateado, street dance, dança do ventre, flamenca, cigana, afro, zumba e dança de salão. Antes das apresentações, às 17 horas, o espaço estará aberto para aulas públicas, onde os clientes poderão participar gratuitamente do evento. As aulas serão ministradas pelos professores Aída Carla, Cleanis Silva, Carolina Natureza, Júnior Só Cintura e Tânia Nunes.

A partir das 18h30 horas, será a vez das escolas apresentarem suas coreografias. O festival, que irá acontecer na Praça de Eventos Mar, conta com a organização de Cecília Cavalcante, que há 15 anos atua como professora e dançarina. Durante sua trajetória, Cecília busca promover diversos eventos que já fazem parte do calendário cultural da cidade. Durante o festival, as aulas públicas e as apresentações das escolas serão gratuitas.

Serviço
O quê. 1º Festival de Dança do RioMar
Quando. De 23 a 27 de maio, a partir das 17 horas
Onde. Praça de Eventos Mar do RioMar Shopping – Rua Delmiro Gouveia, 400 – Bairro Coroa do Meio
Quanto. Evento aberto ao público
Programação completa. www.riomararacaju.com.br

Da Assessoria de Imprensa



23-10-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter