Na Política

Biblia Online

21/05/18 | 20:04h (BSB)

Senador Valadares afirma que ingressará com 17 ações

Parlamentar disse que tem sofrido ataques nas redes diariamente

Do Portal NaPolítica

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) afirmou que entrará com 17 ações contra pessoas já identificadas. Segundo o parlamentar, após assumir um novo agrupamento político em Sergipe, o mesmo tem sido vítima de agressões diárias.

“Em virtude da posição firme e corajosa assumida pelo PSB, em formar um novo agrupamento político em Sergipe, apresentando uma nova alternativa para tirar o nosso povo do sufoco em que foi jogado pelas forças do atraso, no plano estadual e no plano federal, tanto eu como Valadares Filho temos sido vítimas de uma campanha de ataques covardes e injuriosos que são publicados nas redes diariamente, sob o patrocínio e a orientação de nossos adversários”, afirmou.

Em nota, o senador ainda acrescentou. “Sempre defendemos o direito à informação e à liberdade de informação, mas não vamos tolerar mentiras e notícias falsas que são propagadas através das “fake news”. A propósito, esta semana estaremos ingressando com 17 ações contra pessoas já identificadas e tidas como colaboradoras dessa campanha revanchista de achincalhe contra a nossa honra”.


Da redação



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter